Gostaria que cada qual se ocupasse apenas com sua própria vida, e das pessoas mais próximas. Esses que me conhecem a poucos meses não sabem absolutamente nada sobre mim. Quem dirá sobre minhas atitudes frente a determinadas situações.
Não vou seguir os outros e dizer pra adotarem um gato e cuidarem de suas sete vidas, nem dizer que "pagam pau" e que têm inveja, e muito menos me sentir bem (no estilo: falem bem, falem mal, mas falem de mim). Apenas espero que finjam que sou normal, porque aliás, eu sou.
E lhes deixo essa imagem.
3 comentários:
O número de pessoas altamente desocupadas e que dirigem suas próprias vidas para cuidar da vida alheia, cresce em projeções alarmantes.
Andei passando por situação parecida, e para completar a guria se fazia de vítima e dizia que eu estava cuidando da vida dela. A vontade que tive foi de responder a altura, mas decidi deixar para lá e ir viver a minha vida e ela e os outros que tanto cuidam da vida alheia? Deixa eles se envenenarem com seu tédio.
ps: curti muito aqui e adorei o template [seguindo]
;***
OI linda!!!
AMEI SEU BLOG ELE É SUPER FOFO E JÁ ESTOU TE SEGUINDO E SE TIVER UM TEMPINHO DE UMA OLHADINHA NO MEU É SOBRE CABELOS E SE GOSTA ME SEGUE TBM...
BEIJOS*-*
http://perfeitabeleza.blogspot.com/
POis é.. Existem mesmo pessoas que, talvez por nao acontecer nada de relevante em suas vidas, precisam de algo mais emocionante pra fazer. Cuidam da nossa ¬¬
por isso que tem uma frase que diz:
Eu tenho 3 vidas: A minha, a que as pessoas pensam e a que minha mae acredita. heuheuheuheu.
Beijo, Mah :)
Postar um comentário