2 de maio de 2010

Amor de criança, mas um grande amor

Crianças de 5 a 10 anos falam o que realmente é amor. Muitas dessas criaças perderam as pessoas que amam.

O amor foi quando descobri que necessitava um coração, eu disse: 'te dou o meu, pois é por você que ele pulsa'. - Richard 6 anos para Vanessa 5 anos (Instituto do Coração). *---*


Quando minha única lágrima escorreu pelo meu rosto, e caiu sobre o seu caixão, eu prometi que seria eterno, e vamos continuar o nosso amor no céu, aonde o amor não acaba. - Jonathan 6 anos para Renata 7 anos. (Leucemia)

Não te dou a eternidade, mais te dou meu amor, não viveremos eternamente, mais sim intensamente. - Théo Rubber 8 anos para Ashley 7 anos.

Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela. - Chrissy, 6 anos.

Foi quando ela se escondeu, porque estava sem cabelo, e eu disse que não a amo somente fisicamente e sim espiritualmente, pois não amamos um corpo e sim uma alma. - Gabriel 9 anos para Giovanna 7 anos. (Instituto do Câncer)

O amor foi quando ela deu seu ultimo sussurro: 'te espero no céu'. Ela está lá me esperando, e lá vamos ser felizes por toda eternidade. - Rogger 8 anos para Yahala 7 anos. (Leucemia)

O amor depositei em uma rosa, que joguei em cima do seu caixão, antes de partir ela me disse 'não chora', eu não chorei porque ali era o seu corpo, sua alma estava comigo, assim como a minha sempre vai ser dela. - Willians 7 anos para Alana 6 anos. (Câncer)

O amor não é quando lhe entregam uma rosa, e sim quando lhe entregam seu coração, pois o coração é a vida, e a vida é o seu amor. - Wendel 6 anos, declaração para Isabel 5 anos.