9 de abril de 2009

Tempo


Muitos falam que o tempo muda as pessoas. Mas sinceramente, têm pessoas que nunca vão mudar, não importa o tempo que passar... resta saber se isso é bom ou ruim. Porém, também há pessoas que mudam do dia pra noite.
Ouvi falar que as pessoas mudam de acordo com os sentimentos, as decepções e acontecimentos da vida, enfim... como se fossem lapidadas que nem diamante. Mas pra alguém ansiosa como eu, esperar que o tempo venha nos lapidar é muito. Não quero e nem preciso sofrer pra saber o que é dor, e não vou me tornar alguém mais amarga porque chorei e porque a vida não é como eu gostaria que fosse. Tristeza atrai tristeza, alegria atrai alegria.
No entanto, não preciso ter tudo que quero pra ser feliz. Do que preciso? Ainda não descobri...
Só sei que o tempo ainda não mudou meus sonhos e meus desejos, nem irá mudar as minhas decisões. Eu só queria que ele parasse de correr tão depressa, pra que eu pudesse ter tempo de descobrir o que me faz feliz de verdade... Mas ao mesmo tempo eu quero que o tempo voe e passe correndo, na ansia, talvez, de encontrar as respostas mais adiante.
Mas espero que o tempo não mude quem eu sou, que seja lento em toda a minha vida pra eu aproveitar toda a felicidade que eu decidi que vou sentir.
E percebi que eu faço meu tempo... e agora é hora de ser feliz.

Um comentário:

Tauan Olea disse...

verdade nah..

concordo

texto 10!