22 de junho de 2010

Marcas

Eu já não vejo motivos para acreditar em você. Todas as vezes que penso estar tudo perfeito, tudo em seu devido lugar, vem você com essa faca de lâmina afiada e me apunhala pelas costas. Eu juro, eu tento fingir não enxergar, penso que tudo vai ser diferente dessa vez... Mas sua hipocrisia é impossível de negar. Queria poder te evaporar da minha vida, seguir em frente sem nenhum medo, sem rancor, como se você nunca tivesse existido. Mas as marcas das apunhaladas continuam aqui, no meu coração. E doem mais que uma ferida mal curada, mais que uma inflamação eterna. Eu não sei o que fazer se o único que pode me curar é você. O que fazer quando a minha pior dor é, ao mesmo tempo, meu maior amor?

2 comentários:

Pedro Rennó disse...

Lindo seu blog!

está de parabéns

Suzy Carvalho disse...

o amor sempre eh uma peste ><'