8 de maio de 2013




Acordar com o cheiro da sua comida, ou com você reclamando que estou dormindo até tarde.
Ter seu abraço reconfortante (o melhor do mundo) todos os dias.
Dividir o sofá e o cobertor com você, enquanto você faz aquele cafuné sem igual.
Reclamar da sua mania de conversar com os personagens da novela.
Fazer brigadeiro de panela só pra dividir com você.
Seu cheiro de cremes de todos os tipos... a pessoa do melhor cheiro da minha vida
Seus conselhos e a confiança que eu tenho em ti, pra tudo!

Não quero ficar sem isso, nunca.

Seu jeito resmungão de falar comigo.
Bruto sem igual, porém me faz rir todos os dias.
Tem seu jeito de ser carinhoso, e eu o amo da mesma forma.
Ainda me vê como sua menininha.

Não quero ficar sem isso, nunca.

Ser recebida todos os dias com o maior carinho e felicidade, mesmo que eu tenha passado apenas 10 minutos fora.
Ter quem fique do meu lado, mesmo em silêncio, e desse jeitinho me conforte de tudo.
Minha pequena vidinha da minha vida.

Não quero ficar sem isso, nunca.

O abraço que me esmaga e deixa sem ar, e machuca muitas vezes.
A sua forma de rir de tudo, em momentos indevidos, e querer me fazer rir também.
Pensar precipitadamente, sentir precipitadamente,  calma poxa.
Não conseguir ficar calado nunca, e na maioria das vezes falar bobagem.

Não quero ficar sem isso, nunca.

As músicas que me fazem lembrar de ti.
Os lugares que planejamos ir, as coisas que planejamos fazer, as promessas para anos futuros (que agora não fazem mais sentido).
Toda essa história que parece sempre estar no fim, mas sempre volta.
O cheiro que nunca muda, nem o abraço, nada.

Não queria ficar sem isso, nunca.



Nenhum comentário: