18 de novembro de 2008

Aquele abraço que tanta falta me faz

Mesmo depois de me causar tanto mal... eu ainda penso em você com carinho. Você foi a pessoa que mais me fez sentir-me uma "nada" em toda a minha vida.
Talvez se fosse alguém insignificante, eu não houvesse chorado tanto, e meu coração, talvez, não insistisse em doer. Mas agora dói, e como.
Nunca soube o que eu sentia, só sei que seu abraço era tão bom... o MELHOR de todos. Quando me abraçava e bagunçava meu cabelo, o mundo podia acabar e eu nem sequer notaria. Por que dói tanto? Por que mesmo sendo você a causa da dor, é você que eu espero fazê-la cessar? Por que você ficou tão marcado na minha vida? HEIN?! Por que é tão ruim quando o dia passa e você não me procura?
Às vezes acho que me acostumei com sua presença, e agora meu mundinho está tão vazio. Sei lá o que eu penso :S , sei lá da minha vida, SEI LÁ!
Só sei que preciso do seu abraço, nem que seja por um momento rápido... o 'abaço' de urso, os carinhos...
Sei que nunca mais vou ver você com os mesmos olhos de antes, nunca mais.
Se eu tenho vontade de voltar no tempo? Realmente, acho que não; eu acredito no destino, e creio que o quê acontecer, é porque tinha que acontecer... mas eu quero que o destino inclua mais um abraço na minha vida...
:\

Um comentário:

Tauan Olea disse...

ahh meuu
q vontade de ti dar um abraço =/... dakeles bem demorados... =/