23 de novembro de 2008

Medo

O medo .
Medo de errar, medo de perder, medo de sofrer, medo de não superar. Muitos medos temos em nossa vida. Alguns que mais tarde são superados, outros não.
No momento o medo faz parte da minha vida. Medo do inevitável, do futuro, da dor. Quando você sabe que uma pessoa vai partir da sua vida em algum tempo, não um 'partir pra sempre', mas aquele partir pra um lugar longe de você, e você sabe que essa pessoa ficará MUITO tempo longe :\
Não sei o que dói mais, não sei o que me deixa assim. Só sei que não vai ser fácil quando esse dia chegar, quando eu tiver que olhar nos seus olhos novamente, e sem saber quando ou onde irei vê-lo... isso se voltar a vê-lo.
Dá vontade de passar esses próximos dias ai, pertinho de você, te abraçando, tentando sugar o máximo de você pra mim, pra ter combustível por todos os meus outros dias sem ti.
Por isso me dá um medo, uma angústia, medo de ser esquecida enquanto estiver longe, medo de sofrer por sua ausência, medo, medo...

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Máh , 'escriitoraa' Essas tuas palavras me deixam... Nem sei como explicaa. Mas sinto isso toda vez que venho aqui....