23 de novembro de 2008

Medo

O medo .
Medo de errar, medo de perder, medo de sofrer, medo de não superar. Muitos medos temos em nossa vida. Alguns que mais tarde são superados, outros não.
No momento o medo faz parte da minha vida. Medo do inevitável, do futuro, da dor. Quando você sabe que uma pessoa vai partir da sua vida em algum tempo, não um 'partir pra sempre', mas aquele partir pra um lugar longe de você, e você sabe que essa pessoa ficará MUITO tempo longe :\
Não sei o que dói mais, não sei o que me deixa assim. Só sei que não vai ser fácil quando esse dia chegar, quando eu tiver que olhar nos seus olhos novamente, e sem saber quando ou onde irei vê-lo... isso se voltar a vê-lo.
Dá vontade de passar esses próximos dias ai, pertinho de você, te abraçando, tentando sugar o máximo de você pra mim, pra ter combustível por todos os meus outros dias sem ti.
Por isso me dá um medo, uma angústia, medo de ser esquecida enquanto estiver longe, medo de sofrer por sua ausência, medo, medo...

18 de novembro de 2008

Aquele abraço que tanta falta me faz

Mesmo depois de me causar tanto mal... eu ainda penso em você com carinho. Você foi a pessoa que mais me fez sentir-me uma "nada" em toda a minha vida.
Talvez se fosse alguém insignificante, eu não houvesse chorado tanto, e meu coração, talvez, não insistisse em doer. Mas agora dói, e como.
Nunca soube o que eu sentia, só sei que seu abraço era tão bom... o MELHOR de todos. Quando me abraçava e bagunçava meu cabelo, o mundo podia acabar e eu nem sequer notaria. Por que dói tanto? Por que mesmo sendo você a causa da dor, é você que eu espero fazê-la cessar? Por que você ficou tão marcado na minha vida? HEIN?! Por que é tão ruim quando o dia passa e você não me procura?
Às vezes acho que me acostumei com sua presença, e agora meu mundinho está tão vazio. Sei lá o que eu penso :S , sei lá da minha vida, SEI LÁ!
Só sei que preciso do seu abraço, nem que seja por um momento rápido... o 'abaço' de urso, os carinhos...
Sei que nunca mais vou ver você com os mesmos olhos de antes, nunca mais.
Se eu tenho vontade de voltar no tempo? Realmente, acho que não; eu acredito no destino, e creio que o quê acontecer, é porque tinha que acontecer... mas eu quero que o destino inclua mais um abraço na minha vida...
:\