13 de novembro de 2010

Jogo dos 7



Desafio proposto pelo Paulinho do Eternos Rascunhos. O jogo é, basicamente, responder as perguntinhas e depois indicar mais 7 blogueiros.
Let's Go.

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
Dar uma de mochileira e sair por aí sem destino. Conhecer o máximo de países possível. Ter uma casa em Fernando de Noronha (sonho de infância). Adotar uma criança. Aprender a tocar piano. Brincar na neve. Me formar em algo que realmente me identifique.

7 coisas que mais digo:
"Léi", "Idiota", "Realmente..", "Fome", "Que preguiça", "Hummmm", "Beleza, então".

7 coisas que faço bem:
Lanches malucos. Dormir. Escrever. Discutir. Gastar. Dar conselhos (eu acho). Sonhar.

7 defeitos meus:
Ansiedade. Ciúmes. Exigência. Egoísmo. Insegurança. Facilidade em chorar. Facilidade em me irritar. 

7 coisas que eu amo:
Ler. Músicas. Animais. Internet. Seriados. Lanches. Pessoas próximas (família, amigos e namorado).

7 qualidades:
Sinceridade. Sensibilidade. Simpatia. Criatividade. Liderança. Humildade. Empatia.

7 pessoas pra fazer o jogo dos sete:
Cacau. Daniella Ockner. Deh Ramos. Julie Anny. Letícia Gabriela. Leticia llp. Shi.

8 comentários:

Causticidade Cotidiana disse...

Muito interessante suas respostas, principalmente as da primeira pergunta :)

Causticidade Cotidiana disse...

Muito interessante suas respostas, principalmente as da primeira pergunta :)

shi disse...

ebaaaaaaaaaaaa :)
vamos lá:

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
- viajar pelo mundo
- ter um filho
- fazer um passeio de balão
- voar num caça
- aprende a dirigir (odeio)
- aprender a nadar
- ter meu próprio negócio e ser bem sucedida com ele.

7 coisas que mais digo:
- então (virei paulistanda 1)
- meu (virei paulistana 2)
- é sério (virei paulistana 3)
- tá zuando ? (virei paulistana 4)
- para de batucar (esse é diária e pro marido)
- abaixa um risquinho (tb pro marido, pedindo pra ele diminuir o volume da tv) rss
- bobiça (porque eu ainda sou uma legítima catarinense) rss

7 coisas que faço bem:
- cuidar da minha casa
- organizar
- sabonetes rss
- Gastar
- dar conselhos (eu tb acho)
- comer
- blogar

7 defeitos meus:
ctrl c, ctrl v nas tuas respostas

7 coisas que eu amo:
marido, pais, vó, bigu, chocolate, viajar, tomar água.

7 qualidades:
nunca sei responder isso, mas acho que a principal delas é ter um bom coração, o resto é consequência.

7 pessoas pra fazer o jogo dos sete:
:P


adorei ser lembrada :D
ps: tem post novo e enooooooorme

Julie Anny disse...

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
- Fazer minha faculdade de jornalismo e de moda.
- Morar em Paris.
- Encontrar o cara certo pra casar(não o cara perfeito).
- ter 2 filhos e adotar mais 2.
- Trazer minha família pros caminhos de Deus e assim salvá-las.
- Envelhecer com os velhos amigos de infância.
- ser feliz com as coisas simples.

7 coisas que mais digo:

- avá
- vrá
- avussa
- atoron
- eco velho
- paara
- oun

7 coisas que faço bem:

-andar de salto alto
- escrever
- escutar conselhos dos meus pais e segui-los
- rir kkk
- ler
- prova de português
- organizar a casa

7 defeitos meus:

- impaciência
- impulsiva
- mania de pagar pra ver.
- colocar os outros em primeiro lugar --'
- preguiçosa
- estressada
- língua afiada

7 coisas que eu amo

- chocolate
- familia
- amigos
- meu celular haha
- EU
- praia
- cinema

7 qualidades:

acho q só quem me conhece pra dizer haha

mtu obg por ter lembrado de mim! *--*

deh. disse...

obrigadaaaa por lembrar de mim, flor.
coloquei o desafio lá no blog, depois vè lá!!

bj grande em ti.

Daniella Ockner disse...

"Dar uma de mochileira e sair por aí sem destino" sou muito esse ! ahahh :)
Obrigada por indicar o desafio viu *-* Um beijo !

Daniella Ockner disse...

ps: dentro de alguns dias já vou ter minhas respostas no blog, haha ;)

Dyle disse...

O Marília, vc sumiu lá do blog tina up!
apareça lá pq vc foi classificada na lista top comentarista de outubro...
e eu estou fazendo sorteios e dando brindes e privilégios para todas as listadas acesse o blog para saber mais
http://tinaup.blogspot.com
lembrando que está rolando o 3º concurso top comentaristas, além de sorteios.