6 de janeiro de 2011

O Cientista

 
Estou indo te encontrar, te dizer que eu sinto muito, você não sabe quão adorável você é.
Eu tive que encontrar você, te dizer que eu preciso de você...
E te dizer que eu te deixei de lado.
Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas. Oh, vamos voltar para o começo.

Correndo em círculos, atrás de nossos rabos. Cabeças em uma ciência distante.

Ninguém disse que era fácil. Oh, é mesmo uma pena nós nos separarmos.
Ninguém disse que era fácil, ninguém nunca disse que seria tão difícil...
Oh leve-me de volta ao começo.

Eu há pouco estava adivinhando números e dígitos, solucionando os quebra-cabeças.
Questões de ciência, ciência e progresso, não falam tão alto quanto meu coração.
Diga-me que me ama, volte e me assombre. E eu corro para o começo...

Correndo em círculos, perseguindo nossos rabos, voltando para o que nós somos.

Ninguém disse que era fácil. Oh, é mesmo uma pena nós nos separarmos.
Ninguém disse que era fácil, ninguém nunca disse que seria tão difícil.
Eu estou voltando para o começo.


Tradução: The Scientist - Coldplay

3 comentários:

Tauan Olea disse...

Muito boa essa musica, e pelo visto a letra tambem!

deh. disse...

Amo, amo essa música.. O clipe é fabuloso, você já viu??

Causticidade Cotidiana disse...

Confesso que não sou fã da banda, mas a tradução me chamou a atenção! Muito bela...
Beijos ;*