2 de outubro de 2010

Y hoy te digo adiós


Mesmo quando nada mais faz sentido, eu lembro de tudo o que vivemos, de tudo que passamos juntos... Aquilo, pra mim, fez sentido. Momentos bons que eu jamais trocaria por nada nesse mundo. Eu não tenho grandes pretensões materiais (não como você), a única coisa concreta de que necessito é o carinho, o afeto, o amor... Isso é minha estrutura, sem isso o castelo de sonhos cai por terra. Sem isso, eu já não sei mais, eu não consigo... eu não quero! São tantas coisas, tantos planos, tantas promessas vazias... Então, por agora, eu prefiro manter meus sonhos calados.

3 comentários:

Fernanda Ventorim disse...

Mas se você ocultar seus sonhos, como as pessoas vão saber uma maneira de te ajudar a conquistá-los?
Pense nisso. Talvez o melhor a se fazer é mostrar para o mundo o que você deseja, o que você sonha de verdade. (:

Luiz Scalercio disse...

belissimo textos,
gostei muito são lindos.
quero paranizar o seu,
trabalho do seu blog.
muito sucesso pra vc linda.

Juliana disse...

Ola!

Vim retribuir a sua visita!
Tb adorei seus textos..

Super bjo
Juliana