21 de novembro de 2007

Desculpe-me Pelas Coisas Erradas Que eu Fiz....

Enquanto a vida vai passando, eu estou começando aprender mais e mais sobre responsabilidade.
E eu percebo que tudo que venho fazendo tem afetado as pessoas ao meu redor.
Então eu quero usar este tempo para desculpar-me pelas coisas que eu fiz,
Coisas que não ocorreram ainda
E pelas coisas que eles não querem ser responsáveis.

Desculpe-me pelas vezes que deixei você em casa, eu estava na rua e você estava sozinho
Desculpe-me pelas vezes que eu tive que ir.
Desculpe-me pelo fato de eu não saber... que você estava em casa apenas desejando que
poderíamos voltar para quando era apenas você e eu.
Desculpe-me pelas vezes que fui negligente
Desculpe-me pelas vezes que desrespeitei
[...]

Desculpe-me pelas coisas que eu não disse, e como que você é a melhor coisa em meu mundo
E como estou orgulhosa de poder chamar-te "Meu Garoto"

Eu entendo que existem alguns problemas.
E eu não sou tão cega pra saber toda dor que você mantém dentro de você
Mesmo que você não demonstre.

Se eu não pude me desculpar por estar errada, então seria uma vergonha para mim
Que eu serei a razão para a sua dor. E você pode pôr a culpa em mim
[...]

Desculpe-me se eu cresci rápido demais
Eu desejo e deveria ter ouvido e não ser tão má
[...]

Mesmo que a culpa esteja em você
Mesmo que a culpa esteja em você
Mesmo que a culpa esteja em você
Eu pagarei essa culpa de você

E você pode pôr a culpa em mim
[...]

Um comentário:

Unknown disse...

mahhzitaa
passando pra ti dizer o mesmo de sempre..


AMO TE MUITAOO


hehehe

xD

^^

Adoroooo muitooo


BjOs