22 de novembro de 2007

Pensando

Esses dias parei e pensei: QUAL A FINALIDADE DA VIDA?
Creio que é quase impossível saber... eu não sei!
A gente vive, estuda, cresce, arruma família, passa por momentos ruins e de felicidade, mas.. pra quê viver?
Tanta gente planeja toda sua vida, e morre cedo. Tanta gente sofre pra nada. Batalha pra nada... Não sei...
A gente ama, às vezes somos correspondidos, às vezes não... Então sofremos... nos perguntando o porque daquela pessoa não gostar da gente como gostamos dela.
Umas das coisas que sempre pensam: "Será que é a pessoa certa pra mim? Será que é minha alma-gêmea?"
Que se matem os que acreditam em alma-gêmea. Acho que não existe isso, pois pra mim é assim... se eu convivo muito com uma pessoa, acabo gostando... se eu gostar de gostar... tento me interessar mais... Se eu não gostar de gostar... procuro me afastar e esquecer.
Esquecer? Mas acho que qualquer pessoa que convivemos, deixam algo dentro da gente, que nunca esquecemos. Pois sempre terá aquele lugar que a lembra... aquela musica... aquela cor... aquela frase... Acho que tudo na vida é inesquecível. Por mais que tentemos esquecer, nao dá pra simplesmente apertar o delete.
E quando estamos com alguém? Bem, todo mundo quer aproveitar cada momento, fazer a pessoa feliz e ser feliz com ela... Não importa o laço que os ligam...
Chego à conclusão que a vida deve ser isso.. aproveitar ao máximo, fazer pessoas felizes, sermos felizes.
 

Não importa que um dia vai acabar tudo, vamos aproveitar o tempo enquanto não acabou...

Nenhum comentário: