21 de novembro de 2007

Eu por mim mesma

Eu sou uma daquelas pessoas movidas pela vontade, que faz o que dá na telha! Que vive primeiro, pensa e reflete depois... As consequências? Bem. As consequências vêm via Sedex! Mas quanto a isso... Não há espaços pra arrependimentos... Porque nem iria adiantar mais né?! Se eu fiz o que fiz, foi por vontade, não perdi a oportunidade. O que tiver que acontecer, acontecerá. Se aconteceu, foi o destino que quis assim. E ponto final.
O que passou, passou... E ainda bem que eu estava lá pra ver aquele momento único. Se eu me arrependi, é porque fiz uma escolha errada... e se errei, não vejo mal nenhum em tentar reparar meus erros. Talvez isso ocorra pelo fato de eu querer tudo do meu jeito. Tem que ser quando e como eu quero. Tá certo, às vezes eu até sei esperar, e pode ser que eu ceda... mas tem que valer muito a pena, claro.
Na minha vida tudo acontece da noite pro dia, e geralmente sem muitas explicações lógicas, mas até que eu to me acostumando com isso :P até que é legal!
Eu acredito na teoria que o mundo dá voltas, se não deu agora, depois com certeza!
Independente por natureza, eu dependo dos outros as vezes... Posso até aceitar sua opinião, mas temos que concordar que quem manda em mim sou eu ta?! Aliás, se for pra mandar, quem manda aqui sou eu! ÓBVIO!
Do tipo que mantém a opinião até convencer o outro, ou até acabar tudo em briga.
Se tem algo que me irrita é esconder meus sentimentos. É que eu gosto de gostar... Quando eu gosto o mundo INTEIRO tem que ficar sabendo, e como se isso não bastasse... todos tem que dar o mesmo valor que eu... O unico problema é que as coisas pra mim, no momento que estão acontecendo, costumam durar pra sempre, só que meu PRA SEMPRE, é que não dura tanto assim...
Todo dia eu me apaixono, me iludo, amo, sonho. Mas todo dia eu me desapaixono, desiludo, odeio, acordo... Sabe, tudo acontece da noite pro dia?!

E eu acho que, por enquanto, nem eu me conheço tão bem assim, só a vida vai me ensinando a me entender.



VIVER: A DIFERENÇA ENTRE APRENDER... E APRENDER NA PRÁTICA ;)

Nenhum comentário: