20 de novembro de 2007

Primeiramente....

Primeira postagem.. nem sei bem o que escrever, haha :S
Bom. Esse blog é pros meus pensamentos, sentimentos, desabafos, e tudo o mais.
Talvez poste textos de outras autorias, fotos, musicas. Uma mistureba como tudo na minha vida. ér.
Me apresentando: Marília S. Pereira, uma garota de 15 anos... em plena aborrecência e fase de mudanças. Primeiro ano do colegial, MEIO cdf, sonho em ser veterinária *-*'
Meus cachorros e meu gato são minha vida... não consigo nem pensar em ficar longe deles.
Petter, meu pretinho mais lindo. Meio cocker meio viralata. Vai fazer 2 aninhos dia 13 de dezembro. É chato, irritante, lindo, alegre, doido, e PERFEITO! Toy, o velhinho da casa! Pastor alemão meio viralata. haha --' tem 12 anos! (E os sinais da terceira idade estão começando a aparecer nele. Lion!!! Meu gato, meu amor. Siamês lindo, obeso da mamãe. Tem 5 aninhos, é goidinho, folgado, cheiroso, do olho mais lindo, tem uma manchinha de estrela na testa. é lindo lindo lindo lindo!

HM. Acho que já me apresentei, rs. -n

Um comentário:

Alê Procelhano disse...

2007 nossa faz tempo em mah, adorei seu 1° poster :D