11 de julho de 2010

Navegar


Eu quero que você só tenha olhos pra mim. Que eu seja a primeira imagem na sua mente ao acordar, e a última ao ir dormir. E que mesmo nos seus sonhos eu esteja presente, habitando seus pensamentos. Quero estar nos seus planos, na viagem que você deseja fazer, na festa que deseja organizar, em todos os momentos da sua vida. Que nada mais faça sentido se pensar que pode me perder. E que você tenha consciência que a qualquer momento isso pode acontecer. E, por esse motivo, aprenda a zelar-me, aprenda a cultivar esse amor a cada instante. Não o deixe morrer, não o deixe cair no esquecimento. Eu o amo, mas quero que saiba que posso partir... Se não houver a âncora necessária para manter-me nesse porto.

3 comentários:

Pedro Rennó disse...

Fortíssimo!


Serve para muitos momentos!

Anônimo disse...

Que lindo, é sempre bom darmos uma dose de realidade a quem está do nosso lado, gostei do blog, estou seguindo ;D


http://cgw-sonhoperdido.blogspot.com/

Bruh Carvalho disse...

ameeei amr *-*
segui de volta
:*