2 de julho de 2010

Sonhos, sueños, dreams.

[...] 2. Aquilo com que se sonha. 3. Fantasia, ilusão. 4. Desejo, aspiração. [...]
Sonhar: [...] 2. Entregar-se a devaneios. 3. Pensar com insistência. [...] 6. Imaginar em sonhos.
Qual é o significado que você dá aos seus sonhos? Digo no sentido de algo que se quer. Você o considera como uma fantasia? Ou como uma aspiração?
Sou suspeita a falar de sonhos... Sempre fui muito sonhadora, não há um momento sequer em que não estou pensando em algum desejo que quero que se realize. Creio que todos tem sonhos, mas será que todos realmente fazem algo para que esse sonho se concretize?
É fácil querermos algo, rezarmos para que aconteça. Mas é comum permanecermos sentados esperando que nos caia dos céus. Não irá cair, pode ter certeza!
Mesmo que seja uma coisa pequena... tipo um chocolate. Se você quer um chocolate agora e não tira a poupança do lugar, pode ser que quando você decida buscá-lo já não esteja mais lá. E isso pode se encaixar em qualquer sonho em sua vida. Um sapato que se deixar pra amanhã não estará mais na loja, um ingresso daquele filme... que semana que vem já estará esgotado, aquele garoto que vai ser laçado por outra antes que você decida ao menos conversar com ele. Tudo.
Por isso, levante agora e corra atrás dos seus sonhos. Não os deixe pra amanhã. Faça hoje o que estiver ao seu alcance, a vida é muito curta pra esperar.
Sonhe, busque, REALIZE.

Um comentário:

Causticidade Cotidiana disse...

Bom mesmo seria se pudéssemos sonhar e sentir esse sonho com a mesma intensidade que uma criança sente!
Confesso que também sou muito sonhador :)

Belo texto!