19 de agosto de 2010

Confissão


Não que eu queira ir com você. Você já descobriu seu sonho, você já sabe o que quer a médio e longo prazo. Eu ainda não. Não que eu queira partilhar de seus gostos e desgostos. É que eu gosto de falar sobre o que tenho em comum com as pessoas, as diferenças acabam com a curiosidade... mas não rendem longas conversas. Não que eu deseje tudo que você deseja. Mas apenas o fato de ouvir falar desses sonhos com os olhos brilhando, faz com que nasça em mim uma vontade de sonhar assim também. Não é inveja, eu juro. Não que eu tenha medo disso... Tá, eu confesso, eu tenho um pouco de medo sim. Não que eu queira barrar essa sua chance de realização... Na verdade, o que eu mais quero é que você se realize. Mas dói saber que eu vou estar onde sempre estive, sem mudanças bruscas, sem tantas felicidades instantâneas. Não que eu não tenha perspectivas na vida. Afinal, eu tenho e são muitas. E é exatamente esse "muitas" que me assustam. Não que eu roube as realizações de outrem, com a idéia de fazê-las do mesmo modo; nem que adicione à minha vida tudo o que lhes são agradáveis. Mas os meus sonhos são grandes demais, extensos demais, não sei por onde começar. Ou talvez eu já o tenha começado, mas ainda não percebi.  E você já começou. Todos os dias meus sonhos mudam, todos os dias eu gosto e desgosto, todos os dias eu amo e odeio, todos os dias eu choro e sorrio. E talvez seja isso... Todos os dias eu realizo meus sonhos de cada dia, e no outro já não tenho as mesmas aspirações. Talvez eu tenha essa necessidade de buscar sempre um novo querer. É, talvez.

3 comentários:

Letícia disse...

Oiii hahahaá
Coloquei os créditos agora!!!
Perdão linda,eu estou pensando em excluí-lo também,foi por esquecimento,perdão perdão !!:)

deh. disse...

Que bonito isso aqui! O post fabuloso, o template fofo.. Muito lindo, querida.

Margareth Gervason disse...

Lindo seu blog, seus textos maravilhosos. Tenho uma filha que também adora escrever. Ela é professora de Literatura, ela respira o que faz.
Parabéns

beijos coloridos!