15 de agosto de 2010

Sei lá, sei lá


Sabe quando está tudo bem? Aparentemente nenhum problema, nada a se preocupar, noites bem dormidas, sem rosto inchado no dia seguinte? Acho tão estranho.
Não sei se é pelo fato de ser raro, mas sempre que estou assim, sinto que algo não tão bom está por vir. Esses pressentimentos...
A vida anda boa, a cabeça, o coração, as pessoas que gosto, tudo. Mas tenho a sensação de que é mais uma peça que a vida está me pregando. Tento ver coisa onde não há, ver falhas em virtudes, erros em um pequeno parágrafo. Até parece que me satisfaz estar mal, mas não. Só quero ter a absoluta certeza de que está tudo bem. Anormal, eu sei, quer dizer, não sei... Talvez seja normal e isso é mais algo errado por aqui.
Olha eu procurando mais motivos. Sei lá.

5 comentários:

deh. disse...

É tão bom se sentir bem.. Por que será que a gente sempre quer procurar motivos para sentir o contrário, ainda que seja mais doloroso? Acho que é (como você falou) por não estarmos acostumados AINDA. Acredito que haverá um tempo em que será normal e todas as pessoas se cumprimentarão com "bom dia" todas as manhãs e tudo será mais doce.

Curta essa fase (e faça com que não seja apenas um momento).

Beijoos ;*

Confidente disse...

Poxa Mary, também tenho essa impressão quando esta dando tudo certoo...Acho que vai vim algo que vai por fim nisso tudo!
Amei!

Ah, valeu pela dica lá no meu blog!
Não dá o telefone, muito bom. hauahuahau!

bjos
bjos

Causticidade Cotidiana disse...

Estamos tão acostumados a levar uma vida onde devemos estar preparados para o pior, que as vezes esquecemos que o real objetivo da vida é ser feliz e viver bem, e acabamos desconfiando de tudo quando estamos numa maré de felicidade. Devemos desconfiar, mas jamais devemos fazer com que o bem estar torne-se tormento novamente.
Belo texto :)

Causticidade Cotidiana disse...

Estamos tão acostumados a levar uma vida onde devemos estar preparados para o pior, que as vezes esquecemos que o real objetivo da vida é ser feliz e viver bem, e acabamos desconfiando de tudo quando estamos numa maré de felicidade. Devemos desconfiar, mas jamais devemos fazer com que o bem estar torne-se tormento novamente.
Belo texto :)

Tauan Olea disse...

Quando as coisas estão boas (otimas), sempre á algo para piorar e estragar o presente.

Adorei o texto!