24 de agosto de 2010

A vocês e a eles

Porque existem pessoas tão pobres de espírito que perdem todo seu precioso tempo ao cuidar da vida do próximo? De verdade, não há um motivo sensato pra isso tudo, a não ser que você seja um daqueles paparazzis. É. Desculpe, mas eu não mudarei meu jeito por você. Se diz que sou tão quieta, em qual momento isso é um incômodo? Se diz que tenho o rosto assim-assado, não olhe pra mim oras bolas. Se minhas notas são boas, que tal um parabéns ao invés da cobrança por ser assim todos os dias?
Gostaria que cada qual se ocupasse apenas com sua própria vida, e das pessoas mais próximas. Esses que me conhecem a poucos meses não sabem absolutamente nada sobre mim. Quem dirá sobre minhas atitudes frente a determinadas situações.
Não vou seguir os outros e dizer pra adotarem um gato e cuidarem de suas sete vidas, nem dizer que "pagam pau" e que têm inveja, e muito menos me sentir bem (no estilo: falem bem, falem mal, mas falem de mim). Apenas espero que finjam que sou normal, porque aliás, eu sou.
E lhes deixo essa imagem.

3 comentários:

Cacau disse...

O número de pessoas altamente desocupadas e que dirigem suas próprias vidas para cuidar da vida alheia, cresce em projeções alarmantes.
Andei passando por situação parecida, e para completar a guria se fazia de vítima e dizia que eu estava cuidando da vida dela. A vontade que tive foi de responder a altura, mas decidi deixar para lá e ir viver a minha vida e ela e os outros que tanto cuidam da vida alheia? Deixa eles se envenenarem com seu tédio.

ps: curti muito aqui e adorei o template [seguindo]

;***

Perfeita Beleza disse...

OI linda!!!

AMEI SEU BLOG ELE É SUPER FOFO E JÁ ESTOU TE SEGUINDO E SE TIVER UM TEMPINHO DE UMA OLHADINHA NO MEU É SOBRE CABELOS E SE GOSTA ME SEGUE TBM...

BEIJOS*-*

http://perfeitabeleza.blogspot.com/

deh. disse...

POis é.. Existem mesmo pessoas que, talvez por nao acontecer nada de relevante em suas vidas, precisam de algo mais emocionante pra fazer. Cuidam da nossa ¬¬

por isso que tem uma frase que diz:

Eu tenho 3 vidas: A minha, a que as pessoas pensam e a que minha mae acredita. heuheuheuheu.

Beijo, Mah :)