29 de agosto de 2010

Be happy


Não fossem esses risos, me perderia em prantos diariamente. Não fossem essas alegrias vindas do outro para mim, entristeceria diariamente. Não fossem esses abraços e essa calmaria, meus olhos não mais sorririam. Não são apenas os lábios que sorriem, os olhos o acompanham, as bochechas e, mais ainda, o coração... a alma por completo.
Raros os momentos de paz interior, não vejo o motivo de não desfrutá-los. Essa tal felicidade se encontra, de fato, nas coisas mais simples da Terra, como diria Armandinho.
Momentos singelos do dia-a-dia, que se parar pra pensar... valem por toda a vida. Nada melhor que sorrir e ver sorrisos, nada melhor que estar ao lado de quem gosto e saber que eles estão felizes também, nada melhor que chegar ao lar e ser recebida com alegria, nada melhor que a sensação de alívio ao constatar que todos estão bem... então eu também estou.

3 comentários:

Causticidade Cotidiana disse...

Que belo texto! Leve para se ler e descrevendo um sentimento tão puro que é a felicidade. As vezes, ver um sorriso no rosto, aquela covinha que surge na bochecha no momento do riso, fazem com que ganhemos um dia.
Perfeito também é quando compartilhamos dessa felicidade com os outros e vemos que todos ao redor também estão bem e felizes!
Parabéns :)

deh. disse...

Texto incrível.. Com um alto-astral admirável! É tao bom se sentir assim e poder passar pra outras pessoas através das palavras.. Obrigada, Mah! Estava precisando ler algo assim hoje *-*

I will be!

Fernanda Ventorim disse...

Essa felicidade é tão contagiante, que até quem lê fica logo feliz também. E esse sentimento é um dos mais belos, por isso sempre devemos compartilharmos com as pessoas nas quais são importantes para nós.
Adorei, vou te seguir.
Beijos.